Na paz, alegria e agradecimento a Deus e a Nossa Mãe, Padroeira e Educadora na fé Nossa Senhora da Gloria. Pelo retiro de discernimento vocacional dos jovens de Lajedo/PE. Nós Irmãs de Nossa Senhora da Glória nos alegramos em Deus pelo processo vocacional ao logo deste ano de 2012, onde divemos momentos especiais e marcantes na vida de cada um(a) que fizemos acontecer mais uma bela caminhada vocacional em nossa Igreja na cidade de Lajedo.
Este retiro vocacional contou com presenças importantes de uma das coordenadoras vocacionais da Congregação a Ir. Silvânia Alves. A marcante ajuda da Ir. Verônica. Nossas promotoras vocacionais: Ir. Fátima Xavier e Gilmere. A especial participação da nossa Madre Geral Ir. Paula Francinette. A elas agradecemos de coração pela a assessoria no retiro.
Aos jovens vocacionados desejamos perseverança em Deus que Ele conta com você para a construção do Reino. E a cada dia de nossas vidas possamos sempre dizer SIM e renovar. Pois o Espírito Santo de Deus é quem nos conduz! Vivam intensamente a experiência de experimentar este Jesus que te chama e te ama. Sejam felizes em suas vocações pois "a mese é grande e poucos são os operários".
Um comentário:
Infelizmente tive o desprazer de conviver com essa senhora chamada Paula (não a chamo de IRMÃ pois esse nome que indica fraternidade não está associado a sua pessoa). Em todos os lugares existem pessoas que dignificam e que envergonham; isso em toda profissão. Todavia, por ser a vida religiosa um lugar de busca pela perfeição e ações de amor a Deus e ao próximo pessoas como essa senhora deveriam dar bons exemplos. Pensei até em deixar a religião mas percebi que Deus é maior que pessoas mesquinhas e que devemos estar na Igreja POR ELE E NÃO POR PESSOAS. Espero, sinceramente que esta senhora tenha mudado o seu jeito de ser e que coloque em prática o que prega pois o que testemunhei convivendo com a mesma foi que seu DISCURSO ERA VAZIO E DISTANTE DE SUAS AÇÕES. Deus é amor e não inflexibilidade e intolerância. Paula, " se alguém expõe a sua nudez não a faça passar vergonha." Procure VIVENCIAR NA PRÁTICA O QUE VOCÊ PREGA. Às vezes pensamos que enganamos o mundo - e até podemos fazer isso mesmo. Mas o que será melhor: ser santo/a aos olhos do mundo ou aos olhos de DEUS? Pense nisso.
Postar um comentário